"" vistadafuori - cozinha rica: Sancta Teresia - Mater nostra!

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Sancta Teresia - Mater nostra!

Sua devoção a St. Joseph também estava muito perto. Em seus livros se nota com o amor, o entusiasmo e a gratidão que ela fala dele, e como ela recomenda a todos os fiéis a devoção a este grande santo. 

Nas festas desses vários santos, seu amor foi revelado de maneira especial; Ela os celebrou com a alegria de seu coração, e de vez em quando fez alguns versos em sua honra para as irmãs cantarem. 


Se o fizessem, estava muito satisfeita, mas não estava particularmente preocupada com a perfeição das rimas e a observância das regras da poesia, temendo que tal esforço rompesse sua devoção. 

Desde o início de sua vida religiosa, durante sua permanência no Mosteiro da Encarnação, ela comemorou a festa de St. 

José com grande solenidade. Se, por falta de outras provas, se conclua a grandeza de sua devoção a Nossa Senhora e a esse Santo, a única circunstância bastaria para que todos os seus mosteiros fossem construídos em homenagem à Santíssima Virgem e a maioria deles em nome da gloriosa Santa , Foram consagrados a Joseph. 

Mas sua grande veneração de Maria e José não a impediu de ter uma devoção especial a todos os santos que mencionamos anteriormente; e isso é visto pelas grandes graças que recebeu através da sua mediação. 

Sobre as visões que recebeu de Nossa Senhora e da Santa Joseph já estava no primeiro livro do discurso chamado receita de brownie para vender

O hll. O apóstolo Pedro e Paulo lhe prometeu que eles não permitiriam que o diabo a enganasse, e apareceu a ela em momentos diferentes. O hl. Klara pareceu o mesmo e disse-lhe para continuar os mosteiros, para terminá-los. Ela também viu a St. Albert, que pertencia à Ordem Carmelita.

Os 10 mil mártires a quem ela teve uma grande devoção apareceram um dia para ela e disseram-lhe que a levariam na hora da morte para que ela desfrutasse a mesma glória que relatamos no final do terceiro livro. 

O hl. Peter de Alkantara repetidamente apareceu para ela depois de sua morte e disse-lhe algo que deveria fazer. O seguinte conheceu-a em Sevil Um dia, eles disseram-lhe que iria buscá-la na hora da morte, para que ela desfrutasse a mesma glória, como relatamos no final do terceiro livro

Peter de Alkantara repetidamente apareceu para ela depois de sua morte e disse-lhe algo que deveria fazer. 

O seguinte conheceu-a em Sevil Um dia, eles disseram-lhe que iria buscá-la na hora da morte, para que ela desfrutasse a mesma glória, como relatamos no final do terceiro livro. O hl. 

Peter de Alkantara repetidamente apareceu para ela depois de sua morte e disse-lhe algo que deveria fazer. O seguinte conheceu-a em Sevilla.

Sem comentários:

Enviar um comentário